Home / Estilo / Camisa casual tradicional masculina

Camisa casual tradicional masculina

A camisa de um homem é uma peça feita para elegantemente se enquadrar em seu corpo durante todo o dia. Saiba mais sobre como conseguir isso com a camisa casual tradicional masculina.

A camisa casual tradicional masculina pode desempenhar um papel coadjuvante ao melhorar sua jaqueta esportiva ou pode também ser usada sozinha e ser a peça central de sua roupa.

A camisa é um item muito comum e rotineira no dia a dia masculino. Então, por que você quer ler um artigo inteiro sobre camisas? Simples! Porque detalhes são importantes. Entenda tudo sobre a camisa casual tradicional masculina.

O que saber sobre a camisa casual tradicional masculina

A camisa casual tradicional masculina que você usa em seu dia a dia e na ausência de uma jaqueta é o sinal mais poderoso que você pode usar para se comunicar não verbalmente com as pessoas ao seu redor.

– Sua camisa, quer você goste ou não, fala por você; Certifique-se de dizer, com ela, o que você realmente pretende passar.

– Uma camisa casual tradicional masculina apropriada é uma camisa de botão, com gola, mangas compridas e punhos de pulso. Porém, a casualidade é dada ou em suas estampas, ou em sua combinação.

Geralmente ela é feita de um tecido confortável e é tingida em vários padrões e cores não-intrusivas.

Camisa casual tradicional masculina e a proporção do seu corpo

A maioria dos homens tende a usar uma camisa casual tradicional masculina que não lhe serve adequadamente.

O problema é que roupas prontas são feitas para caber em muitos; Como resultado, eles não se adaptam perfeitamente a quem não sabe qual é a proporção de seu próprio corpo. Por isso, conheça-se!

– Analise-se com cuidado: se uma camisa nos cabe no pescoço, mas fica curta no comprimento da manga, ela não é para você.

– Se ela se encaixa bem nas mangas, mas se espalha pelo estômago, ela também não é a camisa ideal.

  • Portanto, busque uma peça que sirva em três principais pontos: no seu pescoço, nas mangas e no estômago.

Uma camisa casual tradicional masculina bem ajustada deve, em primeiro lugar, ser confortável; e isso é diferente para todo homem.

– Homens maiores geralmente são elogiados por usar um ajuste mais flexível, enquanto homens pequenos e magros são complementados por um corte mais formal. Em geral, porém, uma camisa deve:

  • Permitir dois dedos no colar quando abotoado.
  • Estar apertada o suficiente em volta do pulso para que os punhos sejam desabotoados para tirá-la.
  • Ter mangas compridas o suficiente para que você possa levantar os braços e não puxar os punhos para baixo do antebraço.
  • Ser curtas o suficiente para que você não tenha mais de 5 centímetros de tecido perto dos pulsos quando seus braços ficarem em sua posição normal.
  • Pontos de ombro que se estendem até o final do ombro e não mais longe.

camisa casual tradicional masculina

Tecidos da camisa casual tradicional masculina

Algodão: O rei indiscutível de tecidos de camisa, o algodão tem sido a escolha mais popular há séculos.

– Um tecido de algodão finamente tecido exibe todas as propriedades que um homem pode querer de uma roupa, como boa condução de calor e umidade, durabilidade, maciez e a capacidade de tomar forma quando passada a ferro.

– Fibras sintéticas: Embora não apresentem as mesmas propriedades desejáveis ​​que o algodão, as fibras sintéticas causaram um enorme impacto no cenário das camisas, devido à sua capacidade de fazer um ótimo trabalho a um preço mínimo.

– Essas fibras têm e continuarão a desempenhar um papel importante na moda masculina.

Sabendo tudo sobre a camisa casual tradicional masculina é possível adquirir a sua na loja oficial Fascynios e montar suas próprias combinações cheias de estilo! Conheça a camisaria Fascynios.

About Fortram

Check Also

Aprenda a comprar kit camisas de marca

Sobre como comprar kit de camisas de marca, saiba que o mais procurado é sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *